Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO:

O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for postada.


BOLETO:

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário (Ficha de Compensação Bancária) será exibida na sua tela com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido. A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias após o fechamento do pedido, após essa data, o documento perde a validade. Atenção: o pedido continuará válido somente por 05 dias úteis a contar da data do seu fechamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.


CARTÃO DE CRÉDITO:

Optando pelo pagamento por cartão de crédito você pode parcelar o valor do seu pedido em até 04 vezes, sendo o valor mínimo de cada parcela R$100,00.

Garantimos aos clientes portadores de cartões de crédito total segurança em nosso site. Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela empresa responsável pela Gestão de Risco. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.


 

atendimento@pinheirense.com.br
  • 11-2506-7501
  • 08:00 as 18:00
Redes Sociais
Formas de pagamento
Certificados e segurança

Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados. Talheres e Cristais Distrib. de Utensílios para Restaurantes Ltda. | CNPJ: 08.710.951/0001-66 | Inscrição Estadual: 149.619.200.111 | São Paulo - SP Atendimento ao Cliente: 11 3311-1313 atendimento@pinheirense.com.br
montar loja virtual - plataforma sisecommerce